sábado, 11 de setembro de 2010

Esclarecimentos

Caros Formandos,

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pela demora em contatá-los. Estávamos aguardando uma oportunidade para reunir o maior número possível de coordenadores antes de nos pronunciar, afinal, as decisões são tomadas pelo grupo Coordenação.

É de conhecimento de todos que sempre acompanharam as assembléias que a nossa Comissão andava apertada, tendo até que ultrapassar a meta de festa para cobrir outras entradas que não ocorreram. E todo o esforço possível foi feito a fim de fazer do baile o que foi. Acredito que notaram que algumas coisas que haviam sido cortadas do baile, como a banda surpresa, duas bandas no cantinho de boteco, entre outras, ocorreram. Nesses fins foi empregado o dinheiro, além de no pagamento de perdas e gastos não orçados. Por isso, o que podemos adiantar é que não haverá reembolso, visto que a quantia restante, a ser declara posteriormente, se torna insignificante se dividida entre todos os formandos e por isso seu destino será definido por vocês posteriormente.

A arrecadação de formatura prioriza a realização do melhor evento possível com os recursos disponíveis e não o reembolso, como poderá ser constatado na prestação de contas.

Gostaríamos de deixar claro que a Coordenadoria Financeira tem sua maior quantidade de trabalho concentrada no pós baile e por isso, não terminou ainda suas atividades. São muitas conferências de depósitos e contas a pagar, algumas dessas, que nem mesmo foram planejadas no orçamento da formatura.

Lembramos que segundo o Estatuto votado, a Coordenadoria Financeira tem até 2 (dois) meses após o evento para prestação de contas, o que nos coloca dentro do prazo estabelecido. A mesma será divulgada via blog e murais o mais breve possível.

Gratos pela compreensão e atenção,

Coordenação de Formatura.